segunda-feira, julho 25, 2011

E quando eles se vão...


Para quem tem aquele amiga(o) de infância, ou criou aquela amizade sincera e especial no ensino médio ... ou por outro camiho ao longo da vida e vê que a medida que o tempo passa você acaba os perdendo sabe do que eu estou falando.
É dificil acreditar que aquele grupo tão unido - tanto nas horas das baladas quanto no choro sofrido causado por alguem,  em que sempre uma delas estava lá para te apoiar -  um dia iria se separar; para falar a verdade eu já imaginava que isso fosse acontecer, só não imaginava que fosse acontecer tão cedo (somente um ano após o nosso convivio diário no ens. médio e tanta coisa mudou).
Inevitávelmente você começa a se separar, porque algumas mudaram de cidade, algumas vão mudar de cidade, e quase todas estão namorando. Eu tipicamente sou uma pessoa que demoro a me adptar as mudanças na vida, talvez seja porque eu demoro a me apegar as pessoas mais depois que isso ocorre acontece de modo verdadeiro e realmente sofro e demoro a admitir que "nada do que foi será de novo do jeito que já foi uma dia"

Nenhum comentário:

Postar um comentário