segunda-feira, maio 28, 2012

Eu só queria ...


Eu só queria ser a  imperfeição necessária para completar a vida de alguém, sem cobranças, insistências ou sofrimento. Pudera eu fugir da rotina e pelo menos por um momento da vida perceber que algo caminhou para a direção que eu queria, que pelo menos uma vez eu não tivesse a minha esperança dilacerada pela cruel realidade. Ou seria pela crueldade real das pessoas? 
Mesmo me machucando e dizendo mentalmente que nunca mais farei o mesmo, eu sei que estou mentindo. Visto a couraça de  garota que se revoltou com o mundo e as pessoas, que não espera que um dia o amor a encontre ou muito menos que consiga ser feliz. Mas por dentro eu queria de verdade que o oposto acontecesse, queria conseguir amar com essa facilidade com que muitos conseguem, ser importante para alguém que não se importasse com o meu jeito machucado e turvo de aceitar elogios e agradar.
Mesmo machucada, com feridas em etapa de cicatrização ainda tento em vão caminhar em busca de que o destino me pregue uma grande peça e que tudo isso só tenha sido um teste para pelo menos dizer que tentar valeu a pena. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário