segunda-feira, setembro 12, 2016

Não gosto de filmes repetidos

Resultado de imagem para tumblr caderno e borracha

Caso você não tenha percebido eu não gosto de ver filmes repetidos, não consigo ter a mesma paciência que você tem de sentar em frente a TV e colocar pela 5ª vez algum filme que gostei.

E sempre segui isso para minha vida, geralmente eu já não achava mais graça na pessoa depois de um segundo encontro, com você foi diferente... até agora, a monotonia e o fato de estar sempre repetindo os mesmo erros tem me feito para de enxergar o seu lado “namorado” e passado a enxergar seu lado “estorvo”.

Não existe amor onde não há admiração, muitos podem dizer que o fato  de uma pessoa ser fiel já admirável ... mas para mim isso não passa de obrigação, preciso bem mais do que só a certeza que de que gosta de mim e que sentiria a minha falta quando for embora, pois sei que vai.

Gostaria de ver algo novo e inédito e além do básico como assumir responsabilidades de uma pessoa adulta, acorda garoto, você não é mais adolescente e eu não sou sua conselheira.

Já te disse tudo que pensava do nosso relacionamento a uma semana atrás e realmente pareceu que as coisas estavam começando a se acertar, pelo menos, pela primeira vez eu disse tudo que queria dizer, sem rodeios ou palavrinhas bonitas para amenizar.


Só que dessa vez não há mais chances, até há para você na vida... fazer tudo certo ... mais com outra pessoa, cansei de ser o seu caderno de testes, que de tanto aceitar seu arrependimentos e apagões com a borracha, está se desfazendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário