quarta-feira, agosto 10, 2011

Inércia


Cheguei a um momento da minha vida que não sei mais o que me deixa triste ou feliz, não encontro ânimo em nada que vejo e nem que faço, os dias se tornaram brancos sem cor, parece que não estou em mim que me corpo só segue a rotina e a alma não tenta se expressar fica lá no cantinho parada.
Talvez isso seja resultado de sucessivas tristezas referente ao tal do coração, eu nem sei bem mais se ainda sei o que é gostar de alguem tendo visto que isso não acontece a muito tempo, as pessoas passam a ficar sem sentido, sem graça.
Estou cansada de ficar esperando que os dias passem e essa situação melhore, que por algum acaso do destino me notem e percebam "nossa ela é legal, bonita", só queria ser notada uma vez sequer, não quero mais ser a enésima opção de alguém, sendo que este alguem por mais que seja o mais idiota possivel é capaz de me fazer sofrer mesmo sem dizer nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário