sábado, agosto 06, 2011

Inexplicável


Sabe quando você acorda com aquele sentimento idiota de que tudo mudou num passe de mágica e #porquenão pode ser diferente dos outros dias triste e/ou monotonos que insistem em te perseguir?
Eu tinha abandonado esse sentimento há tempos, pois quando se é mais nova ( lá pelos 12, 13 anos) eu costumava ter esse tipo de delirio de imaginar que hoje podia ser diferente, estilo comedia-romantica, que iria esbarrar com alguem por ai e me apaixonar. Com o tempo passando, a nova ilusão foi que quem sabe ele quisesse me ver denovo ou quem sabe ligar no dia seguinte #porquenão?
Mas com tantas decepções com tais desejos ao longo do tempo, acabei me fechando a isso e consegui não mais me importar (ás vezes) e também não imaginar o que poderia ser amanhã, isso poupa um pouco de sofrimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário