terça-feira, janeiro 03, 2012

Caro sr. google imagens...


Você tem me feito muita raiva ultimamente, pois toda vez que preciso de uma imagem triste de uma garota sozinha, solidão e imagens nesse contexto para ilustrar os meus textos você sempre me traz no meio das imagens alguns casais felizes e eu lá quero ver isso sr google, é tipo a época do dia dos namorados que todo mundo se arranja para não ficar sozinho - menos eu - e fatalmente quando se sai na rua acabo vendo esses casais extremamente felizes e muitas vezes muito mais novos do que eu, quando se está solitário ver esses casais só te deixa mas triste e com a convicção de está tudo perdido e que nada vai mudar, porque se aquela sua prima de 12 anos está namorando e você não, pode saber que não tem como a situação melhorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário