terça-feira, janeiro 03, 2012

Um dia frio, um bom lugar para ler um livro ♪


Tá certo que aqui em minas não está frio, mas esta chovendo muito e com esse tempo que só de olhar já bate aquela preguiça como acontece no inverno, é sempre bom arrumar algo para fazer, não gosto muito de ficar atoa, porque se com muita coisa para fazer eu já consigo viajar nos meus pensamentos e criar teorias malucas imagina com tempo livre, por isso eu fico ouvindo músicas, podia estar lendo um bom livro também mas cidade pequena nunca tem os livros que me interesso a ler. E para variar não estou muito bem intimamente e quando estou assim meio deprê necessito de músicas e se eu estiver ouvindo Oasis pode saber que a situação está feia e analisando as 5 fases do sofrimento vi que tem musicas minhas que se encaixam perfeitamente a cada estágio.
1º) Negação - Stop crying your heart (Oasis), What is love (Haddaway) e  Love the way you lie (Eminem & Rihanna).
2º) Raiva - No love (Eminem & Lil Wayne), Hurricane (30seconds to mars), Shout 2000 (Disturbed), Say you'll haunt me (Stone Sour) e So what (Pink).
3º) Negociação - sinceramente não tenho musica que eu ache que se encaixe nesse quesito pois é nesse momento é o que eu fico analisando a música e fantasiando o clipe com fatos da minha vida, que aconteceram de verdade ou só na minha imaginação.
4º) Depressão - Astronaut (Simple Plan), Be like that & Here Without You (3 doors down), Love in Return & Promise (Spoken) e Who knew (Pink).
5º) Aceitação - Be mylself (Charlie Brown Jr), I'm yours (Jason Marz), The Only Exception (Paramore), Titanium (David Guetta & Sia), Away From The Sun (3 doors down).

Nenhum comentário:

Postar um comentário