sábado, fevereiro 18, 2012

Quando eu olho pra trás ...


Sabe quando você olha para trás e vê que mesmo acontecendo tanta coisa ruim na sua vida ainda foi uma das melhores épocas que você viveu e que nada daquilo vai voltar novamente. Hoje estava lendo um histórico do msn muito antigo de três anos atrás e pelo jeito que eu escrevia eu vi o quanto eu era boba, muita coisa não mudou, mas ás vezes eu vejo que eu sinto falta de conversar com tal pessoa que hoje em dia sequer deve saber da minha existência... é horrível ver que aquela pessoa que você achava que não ia viver sem conversar, hoje você nem vê mais, nem ao vivo e nem virtualmente. O caso é todas as pessoas mudam, mesmo eu achando que eu não mudei vi que em muita coisa eu "cresci" e modifiquei e com os outros não foi diferente, pode ser que essa mudança seja boa ou não, mas é o meu jeito, o meu estilo e é algo que não vale a pena modificar só para agradar um alguém que sequer largaria mão do agasalho dele para você em um dia frio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário