sábado, fevereiro 18, 2012

Sem falsas ilusões... só a realidade


Não sou aquele tipo de pessoa que acredita que coisas ruim tenham que acontecem para coisas boas ocorram, não compactuo com esse falso otimismo masoquista porém é inegável o fato de que quando as coisas dão errado você aprende muito e evita que outras coisas que possam começar errado ocorram, eu ainda não cheguei ao nível de evitar coisas erradas acontecerem e conseguir reverter isso para que tenham coisas boas acontecendo ao meu favor. Mas tem dias que você acorda meio filosófico e tenta entender o mundo e as coisas ao seu redor e observar o que está ocorrendo, isso ocorre constantemente e com esse meu lado aflorando hoje vejo que se passar a prestar mais atenção em tudo que deu errado pode ser que evite sofrimentos futuros mas não quer dizer necessariamente que coisas boas irão ocorrer, não é mudar o meu jeito e sim aliar todo o sofrimento encubado à realidade e começar a modificar o meu jeito de pensar afim de que possa me tornar uma pessoa que eu imaginei que seria quando estava na fase de transição da infância para adolescência, talvez isso me faça evitar frustrações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário