sábado, dezembro 22, 2012


Estar com alguém não é sinônimo de felicidade...

Sempre me disseram isso e nunca acreditei, mas é verdade. O fato é que somente eu sou responsável pela minha felicidade, ou seja, estou na merda. Vivemos momentos que sentimos falta, coisas meiguinhas e cheias de açúcar que sempre desprezei por nunca ter tido.

Mas quando finalmente acontece, a gente começa a gostar e se acostuma e quer sempre, o fato que ter o coração cheio de coisas fofas vicia e é uma bosta. Estou sofrendo uma crise de abstinência por isso, quando do nada toda essa doçura some, eu me sinto incompleta... como se faltasse algo. Não que seja algo que eu deva reclamar, se parou do nada algum motivo tem e correr atrás é que não vou, meu orgulho é muito maior que isso.

Uma hora a velha garota invisível voltará, novamente com o coração desintoxicado depois de ter sofrido com diabetes com tanta doçura, já dizia a vovó do Sid da era do gelo: FOI TANTA DOÇURA QUE APODRECEU MEU DENTE.

E se quer me privar da própria doçura que você me apresentou pois bem, o faça, só não queira que tudo volte ao normal depois que eu começar a preferir coisas salgadas.

Um comentário:

  1. É. Eu me sinto assim também, as vezes até abstinência de sentimentos bons.

    ResponderExcluir