sexta-feira, fevereiro 22, 2013

Aqueles maus tempos ....


Antes que o dia termine eu só preciso mudar, voltar ao normal .... a cada dia um pouquinho de raiva brotará e cobrirá toda essa doçura extremamente ridícula que estou no meu coração, sofrer com ódio não doí tanto... só dá vontade de ver a pessoa se fuder, mas sofrer com "amor" no coração, faz com que doa na gente.
Não deixe que essa fase passe, embora digam que não... eu me preferia como a garota que odiava tudo e todos, minhas notas eram melhores. Meus textos mais poéticos e sofridos, sempre com alguma mensagem filosoficamente inútil no final.
É maus tempos, em que embora não pareça eu era mais madura, só queria que uma coisa voltasse: o meu depreendimento e o coração normal, só com aquele odiozinho básico de todos que no fundo era bem melhor que esse lado amoroso no coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário