sexta-feira, maio 10, 2013


As vezes me sinto como se precisasse de ajuda, para me livrar de mim mesma. Sinto que estou me tornando tudo que sempre desprezei ... não consigo controlar a maneira como me sinto por você, fico explosiva e amorosa ao mesmo tempo.

Sinto completamente satisfeita em momentos e em outros parece que não há carinho que diminua o vazio que estou sentindo, meus sentimentos estão desregulados, estou precisando de um choque de consciência.

No entanto não há nada que eu faça para melhorar ou para acertar que na verdade dê certo, existe algo acima que me impede de prosseguir e fazer as coisas darem certo e o pior, não sei que tipo de coisa é esta.

Coisas estranhas acontecessem, fantasmas do passado, coisas de 3 anos atras voltam para me atormentar .. sei que não sou a melhor pessoa do mundo, mas quando finalmente consegui um relacionamento tudo volta pra estragar e agora eu pergunto:

"- QUAL É A SUA VIDA (DEUS)?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário