domingo, janeiro 12, 2014

a tal da insegurança...


Sabe aquele medinho que la fundo te faz não fazer merda, mas muitas vezes é o motivo de você enlouquecer. Pois é, tenho muito disso.

As vezes confundo a insegurança com um pouco de covardia, não sou de arriscar, dificilmente cortarei o cabelo de forma diferente e mudarei a cor, quando digo forma diferente quero dizer de forma totalmente alternativa.

A insegurança praticamente me domina, seja em relacionamentos ou na vida, sou aquele tipo de pessoa que tranca a porta da casa com duas voltas e depois que já deu uns 10 passos volta pra conferir se realmente está fechado.
Pode ser ate algo passível de tratamento especial, o tal do psicologo, embora me interesse muito pela área e respeite muito a profissão acho muito difícil me abrir sobre meus medos e fraquezas para alguem que não conheço, tenho medo.

Dentre as minhas listas de desejos estaria ai um pedido, ter menos medo, arriscar mais, a ponto se ser alguém totalmente seguro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário