domingo, janeiro 12, 2014

pensar enlouquece...


Dizem que pensar enlouquece, isso explica tanta coisa anormal acontecendo na minha vida. Sabe todos que tiveram uma adolescência sem muita agitação provavelmente devem sofrer disso: hormônios sentimentais tardiamente em fúria. 

Na adolescência era uma pessoa totalmente equilibrada, centrada e para alguns até muito bem esclarecida, claro era tudo totalmente teorico. Não tive briga com namoradinhos, raiva de outras meninas pelo simples fato de olharem diferente pra mim, eu estava tranquila, calma... obviamente pelo fato de não ter tido namoradinhos na adolescência e não ser notada por ninguém.

Quando realmente vivi isso notei algo completamente diferente, sentimentos dos quais nunca havia experimentado, e raras vezes um ódio nunca extremamente sentido. Me transformo em outra pessoa quando isso acontece, um ira fora do comum me toma e sinto o corpo tremer internamente e o rosto só não fica vermelho pelo fato de ter bem mais melanina. 

Não sei se é normal ou se algum dia irá passar, mas como foi em todos momentos em que me sentia a ponto de explodir ... voltei a escrever, explosão de pensamentos que por mim podiam ficar todos despejados aqui e finalmente conseguir dormir tranquilamente.

Mas vida segue e posso ate outras experiências, mas não quero sentir esse turbilhão de pensamentos mais ... embora sejam a minha fonte de inspiração, fico bem mais feliz quando não penso em nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário