quinta-feira, julho 24, 2014

I'M BACK

Sim, já faz tres anos que tudo começou... que uma garota aos seus 18 anos pouco vividos se revoltou e resolveu escrever tudo que queria dizer a todos, todas suas idéias, convicções e pensamentos a respeito da convivência social. E olha que nem escolhi fazer psicologia...

Agora nos meus quase 22 anos não me vejo muito diferente do que era – não só no físico - ainda tenho meu gênio forte e minhas convicções, porém depois que temos de assumir responsabilidades a gente vê que sofrer por amor é o mínimo que você vai passar ao longo da vida.

Cheguei a um ponto que por mais que ainda sofra por amor, passei a sofrer mais por pressão pessoal... do tipo o que vou ser quando crescer na versão 2.0 que é: o que farei depois que formar?

Passei a sofrer por ser obrigada a cumprir metas e ser cobrada por elas diariamente e descobri que todo dia 30 irei precisar levar na bolsa o omeprazol e a neosaldina, para agüentar o turbilhão de responsabilidades a serem encerradas no fim de período fiscal.


Estou descobrindo como é ser gerente temporariamente e te digo não é fácil, não vou mentir dizendo que nunca quero isto pra mim, mas desde que bem dividido. Porém tudo que passei até hoje só me ensinou a aprender esperar mais um pouco – embora eu odeie esperar – tudo que passei me levou a ser uma pessoa melhor e quem sabe o que tudo isso ainda pode me ensinar...

E mesmo tendo abandonado este blog por um tempo, ainda penso em muita coisa para escrever e tanta coisa para desabafar e ver que embora sejam poucos os seguidores, foi surpreendente ver que aumentou a quantidade, visto que não divulgo o blog... um obrigado a vocês que leram minhas loucuras e desilusões e que ainda quiseram continuar aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário