quinta-feira, julho 24, 2014

... nem sempre é bom estar certa


Chega uma hora que a gente não sabe se fica ou vai embora, se tenta ou desiste... e o pior se ainda ama. Por ser altamente metódica, eu tenho a mania de esclarecer tudo antes de começar ou terminar algo pelo simples fato de ter medo de tomar decisões erradas e depois não ter como voltar atrás.

Tem dias que acordo com a sensação de não querer te ver nunca mais, isso sem vc ter me feito nada e chega  hora do almoço acabo sentindo saudades, vai entender...tá complicado essa mente embaralhada e todos esses sonhos não concluídos.

Não penso mais no futuro com você, nem te enxergo mais nos meus sonhos e sabe do pior:
-  fico triste por isso,
Não deveria ficar, porque no fundo que está perdendo algo e não percebeu é você. Não sei ao que se deve a minha tristeza, se é pelo fato de estar assim e não querer tocar no assunto por medo de machucar ou é por estar levando com a barriga e não ser franca com você.

Tem gente que se sente abalado no relacionamento por vinda de outro alguém ou por sentir falta da solteirice, porém pra mim não foi nem um e nem o outro. Sinceramente o que mais me mata é ver que simplesmente está acabando por NADA. É ver que nas minhas postagens de adolescente revoltada sobre o amor sem ter vivido é que no fundo eu tinha razão, que amor não é nada mais que dois carentes unidos procurando suprir esse sentimento.

E pela primeira vez eu odiei estar certa.....

Um comentário:

  1. tenho o mesmo problema, amo estar com ele, porém nao sinto real falta quando esta longe, nao sinto o amor necessario pra continuar, porem nao quero perder o risco de perde-lo!
    coração ingrato,

    ResponderExcluir