segunda-feira, junho 15, 2015

E quando acaba...


Eu ainda sinto falta, principalmente quando a noite chega e vejo que você não está lá para me despedir, para ligar antes de dormir e contar como foi meu dia. Parece que fica pior quando mais a noite chega e o sono não vem e os pensamentos não vão embora.

Mas todos sabemos os caminhos que devemos seguir, chega uma hora que a vida já não lhe dá mais aqueles toques sutis do dia-a-dia, ela te dá um belo de um tapa na cara, pois só assim você percebe como que está tudo errado.

Vai chegar uma hora que a saudade vai bater, mas eu não vou sentir vontade de te ligar... Que vou rir sozinha lembrando de muita coisa que passamos juntos, mas vai ser só isso... 

Nunca fui de ter relacionamentos io-io, porque isso acaba não dando certo e eu não sou do tipo que gosto de brincadeiras quando se trata do coração. Portanto você ainda tem meu número, embora queira te ligar eu não vou... tantas vezes que fui atras que cansei, e acho que finalmente aprendi: a dar a minha ausência a quem não merece minha presença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário