terça-feira, junho 16, 2015

Flores


Nunca ganhei flores, pois é um tanto quanto frustrante pensar nisso. Geralmente quem nunca teve um vida de  relacionamentos muito boa tende a desdenhar os "buques", lembro de quando falava com as minhas amigas que se algum dia namorasse não ia fazer questão de buque, já que as flores morrem.

E hoje já tendo namorado por quase 3 anos vejo a falta que sentia destes  mimos nunca terem acontecido no meu namoro, muita embora ele já tenha vindo a pé por 11 km até me ver... isso foi a unica coisa romatica que ele fez por mim nestes anos. Preciso mais do que isso, quero me sentir amada... receber uma rosa, um cartão escrito a mão com uma mensagem de amor....

Quero alguém que passe dias pensando em que tipo de surpresa fazendo quando chegar alguma data especial, alguém que se preocupe a que horas cheguei em casa depois da faculdade e se está tudo bem....

Não havia mais motivação para lhe contar nada, já que não se importava ou pelo menos não demonstrava nem um pouco de interesse.

só queria por uma noite e não mais que algumas horas me sentir em um pequeno conto de fadas particular, ao meu modo.... somente com demonstrações de afeto além do básico EU TE AMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário