terça-feira, dezembro 15, 2015

- Sem papo

Resultado de imagem para telefone tumblr

Não estou afim de conversar hoje, não quero dizer pela milésima vez o que eu sinto sobre algumas perdas de tempo. Sobre como você deveria aproveitar a sua juventude para fazer coisas produtivas e enriquecedoras, seja financeiramente ou mentalmente.

Não quero ser “mãe” aos 23 e nem de um filho com a minha idade, não estou afim de me cansar com você, quando todos a sua volta já desistiram. Não quero dizer eu lhe avisei quando tudo isso der errado e nem quando você estiver mais velho e se perguntar porque não fez isto antes, porque não ouviu quem te aconselhava.

Não quero ser a voz da sua consciência para demonstrar o quanto é inútil se preocupar com o virtual e que sim, dá para fazer as duas coisas. Vejo em você tudo que aprendi a não fazer, esbanjar dinheiro, fumar e perder tempo ao invés de enriquecer-se culturalmente.

Não estou afim de ir atrás para conversar e saber o que está acontecendo, não vou ler as suas mensagens, não vou retornar as suas ligações, sim eu desliguei na sua cara e não, não vou me desculpar.


E tudo isso porque sei que os motivos são sempre os mesmo fúteis e banais e esse tipo de coisa não merece o meu tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário