sexta-feira, novembro 20, 2015

- Criando Coragem

Na verdade estou cansada da minha real situação, mas por medo e pura covardia não a mudo. Sei que daqui há alguns anos vou olhar para trás e me perguntar porque perdi tanto tempo insistindo em algo que sabia que não tinha futuro. Porque a gente continua tentando quando a única e mais sensata opção é desistir.
Quando a gente sabe enumerar de cor uns 5 defeitos insuportáveis é a hora de parar. Mas tem coisa que a gente só aprende depois de muito sofrer, lembro que depois de tanto tempo dando errado com pessoas que estava conhecendo percebi alguns detalhes que ficam invisíveis a “olho nu” e espero que após essa fase saiba reconhecer mais facilmente as pegadinhas do destino quanto a namoros.
Não pretendo voltar a namorar tão cedo, foi desgastante e um tanto quanto sofrível esperar que a minha vida amorosa fosse como sonhei. Ledo engano nada nunca é, e não é  exclusividade sua é para todo mundo isso, tive que tomar muito na cara para perceber que eu não era a AZARADA que nasceu para se lascar, que nunca IRIA encontrar o amor que todos tem sabe porque: porque aquilo lá que você se martiriza todo dia no facebook não existe, todo mundo só quer se iludir em quanto é feliz e demonstrar isso para todo mundo, como uma disputa de quem é o mais amado/feliz.

Não sei se estou preparada psicologicamente para outro namoro quando este enfim terminar, mas tenho uma bela lista do que quero e não quero neste próximo relacionamento. Sabe aquele vídeo da peneira da JOUT JOUT é bem isso mesmo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário