sábado, novembro 19, 2011

as tais mensagens,

Acho que sou bipolar, consigo ir ao céu e ao inferno em alguns minutos e vivo no purgatório. Tenho a incrivel habilidade de boicotar o meu coração, me iludo com uma reles mensagem recebida, acho que aquilo pode ser a luz que eu procurava para o caminho da felicidade, doce ilusão. Mesmo sabendo que vou me ferrar no final continuo semeando ilusões (tudo culpa dos contos de fadas que me faziam assistir quando era criança) nada vai mudar por causa de uma mensagem, e o pior ou melhor já nem sei mais, existem as tais redes sociais onde é possivel se ver tudo o que ocorre e você descobri que fulano foi ao cinema com ciclana não é nada legal, ainda mais quando essa ciclana tem a sua idade e não terminou o ensino médio, é uma afronta a tudo que passei para chegar a essa vida universitária - ser trocada por uma semi-analfabeta - reforça a teoria que ouvi outro dia que homem prefere mulher burra. E fica a dúvida: pra que mandou a mensagem caralho?

Nenhum comentário:

Postar um comentário