segunda-feira, novembro 14, 2011

Posso te conhecer?


 

Uma pergunta que eu sempre travo na hora de responder, uma pessoa normal responderia sim ou não ... mas no caso estou falando de mim, uma garota meio perturbada que vê todas as implicações subliminares em uma simples pergunta.
Primeiramente a intenção dele não é te conhecer, todos sabemos disso ... porque se fosse ele iria ficar horas sentado me ouvindo contar da minha vida, não que ela seja legal e muito menos movimentada, mas tenho as minhas teorias que eu sempre tenho que compartilhar, e elas sim são são muitas, não vai adiantar perder tempo ali achando que ele realmente quer te conhecer as coisas não acontecem como nos filmes o mundo não é cor de rosa.
Responder o sim, só requer 20 segundos para ele tentar chegar ao que ele quer e responder o não, não vai adiantar pois irão te interrogar até saber porque você não quer, o que acaba sendo constrangedor ver um estranho jogando na sua cara que você está sozinha, como se isso fosse sinônimo de falta de seletividade, não é porque a pessoa está só que deve pegar qualquer coisa.
Uma tática infalível, é somente responder o seu nome e ao resto só mostrar o dedo do joinha igual do msn, uma hora o povo cansa e vai embora e não requer ficar ouvindo coisas ridículas que você não se importa em saber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário