sábado, novembro 19, 2011

a tal criatividade sem limites,

 

 Depois do posso te conhecer, existe algo tão ruim quanto ... as cantadas retidas da música que está tocando no momento em que o dito cujo está falando com você, tudo isso sempre me leva a retribuir com aquele olhar irónico que no fundo quer dizer: some daqui.
Na maioria das vezes são músicas sertanejas ou funks, mas não precisa necessariamente estar tocando a música para isso acontecer, se ele realmente não tiver vergonha na cara ele vai cantar, junto com seus companheiros de golo que vão fazer questão de te fechar em uma rodinha só pra você não ter como sair.
Esse inferno de  Ai ai se eu te pego, e variedades  - mas esses caras tem a criatividade sem limites pode ser um show do Pedra Letícia e estar tocando HOW COULD YOU LEAVE ME e bem na parte "Aqueles óio verde eu garanto que é lente, o meu é vesgo mais é natural" vai ter um que irá segurar o seu braço e olhar com seus olhos verdes nos seus olhos e começar a cantar ai você repara que ele também é vesgo. OH VIDA, só resta decidir para que lado olhar e retribuir com o olhar irónico de sempre. 

(Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência)


Nenhum comentário:

Postar um comentário