domingo, março 04, 2012

"Bom dia, porquê?"


Diferentemente de todos os outros posts, esse não estou escrevendo movida pela minha depressão interna quase diária... mas isso não significa que não tenha inquietações. E o que esta me incomodando ultimamente é como que eu acordo com preguiça de tudo, até de levantar da cama e se levanto não quero falar com nada nem ninguém e por favor não me diga "bom dia" e não espere que eu retribua. Se eu morasse sozinha ou em república isso ia ser muito mais fácil, mas como moro com meus pais eles não entendem a minha necessidade de ficar calada pela manhã, muitas vezes não quer dizer nada (não estou triste, nem com raiva, nem nada) só quero meu tempo de silêncio tanto externo quanto interno porque de manhã cedo raramente minha mente pensa nas teorias sem sentido, é quando meu cérebro tem um descanso e não me venha falar do sono, porque até dormindo eu sonho com certas coisas que me deixam triste no sonho, então o melhor é aproveitar o momento relax que só o ar da manhã consegue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário