sábado, março 24, 2012

Mudando de level

 

As vezes percebemos que nos tornamos aquilo que um dia sempre desprezamos, lembro das poucas porém intensas situações em que tive meu coração partido por pessoas que me deram esperanças só para terem o ego inflado, alguém com quem sempre contar num momento de solidão ... eu era uma espécie de plano Z. Mas alguns anos se passaram, mais ou menos uns 3 em meio a essas idas e vindas ilusórias e as situações mudam, por mais que ainda continue sofrendo por esperar demais, percebi que de uns tempos pra cá comecei a ser a réplica dessas pessoas que só me fizeram mal em uma época de vulnerabilidade sentimental definindo melhor imaturidade sentimental, não que eu entenda agora os motivos para "não ter dado certo" é que na verdade não ia nem começar, mas o real motivo é que todos precisamos ter o ego inflado e nos eximir da culpa de fazer alguém sofrer. 
Quando você percebe a bola de neve que criou imediatamente começam a surgir pequenas teorias para eximi-lo da culpa de ter criado expectativas só para que tivesse elogios quase diários nesse momento vulnerabilidade.
Não sei se o real motivo de ter escrito algo assim seja arrependimento ou mais uma das minhas mudanças futuras pós-adolescência que tanto temia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário