domingo, março 04, 2012

Presta atenção


Tem coisa mais irritante do que fica repetindo coisas que você já cansou de falar, eu não sou uma pessoa que gosto muito de repetir o que falei. Não prestou atenção o problema é seu, não venha me culpar por "não ter te falado nada". Um exemplo clássico é em casa, mesmo com 19 anos eu ainda devo satisfações sim aos meus pais e aviso quando vou sair, onde vou e com quem vou. Pois bem, ás vezes surgem festas que eu tenho certeza que eu vou desde de o começo da semana e ai já falo "oh sábado eu vou sair com as meninas (no caso as amigas de sempre)", a semana passa e na quarta me perguntam onde vou, chega no dia eu toda arrumada quase saindo de casa me perguntam "uai vai sair, onde você vai? Nem me falou nada" [momento que um calor sobe por dentro, um olhar irônico desabrocha, engulo tudo seco e falo pela enéssima vez onde vou e com quem vou]. Esse é um exemplo clássico do que mais acontece de não prestarem atenção no que estou falando, mas tem outros, não é só com meus pais. Mas só sei que isso me irrita profundamente, porque se eu presto atenção ao que me falam quando me avisam ou pedem algo acho justo também prestarem atenção ao que eu estou falando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário