sexta-feira, julho 27, 2012

aquelas quintas fatídicas


Eu saí esperando te encontrar, na esperança de fazer você perceber que do meu lado é o seu lugar e a cada minuto que se passava percebi que era uma esperança boba. Historias bonitas não acontecem na vida real. Toda semana é sempre a mesma historia que insisto em acreditar: “calma hoje tudo vai mudar”, mas como já diziam os “sábios” da internet ... você não vai conseguir resultados diferentes fazendo as mesmas coisas, agora eu tenho certeza disso.

Antigamente eu acreditava que para iniciar algo era preciso “amor”, hoje já não acredito mais ... tudo não se passa de uma união de necessidades e interesses, pode ser que o amor venha com o tempo, ou que o interesse acabe; o que culminará numa boa relação ou no termino dela consequentemente.

 Nem estou tão exigente mais, eu só preciso de alguém para fingir que eu ame, para compartilhar momentos legais e sentar para conversar quando não tiver bem, para fazer toda aquela papagaiada de casal, mas sabendo que não devo esperar nada alem daquilo. É só isso que preciso, unir necessidades e interesses.... e ah o amor, quando “ele” parar de atormentar a minha existência eu posso aceita-lo de peito aberto, mas só quando ele amadurecer e tiver certeza, cansei dos seus joguinhos.

2 comentários:

  1. Seu primeiro parágrafo para mim era uma música...poético, melódico...show

    Agora esta sua "desacreditação" toda não pode não.

    Enquanto a gente acredita, tudo é possível, mesmo quando nada parece possível!

    Bjs da Déo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era pra ser algo melódico mesmo, meio musical ... mas não consegui sair da primeira estrofe e mudei para um texto.
      Eu ainda sou bem desacreditada nisso, acho que por frustrações sei lá. Mas ainda tenho esperanças que as coisas possam mudar.
      Fico feliz que você esteja lendo meu blog Déo =)

      Excluir