quarta-feira, julho 11, 2012

Perdida



Não vou ser prepotente ao ponto de dizer que “sempre fui bem esclarecida sobre o amor”, porque se fosse eu não estaria tão revoltada pela falta dele. Mas se tem uma coisa que eu sei desde criança é que todo relacionamento que começa está fadado a um fim, eu sempre soube disso ... quando via na minha adolescência pessoas querendo morrer porque o namorado a havia deixado ou dizendo aquela mesma historia “como vou viver sem ele”, no fundo eu achava uma grande palhaçada porque eu sabia que um dia iria acabar...

Não que ser assim, digamos mais racional tenha me feito sofrer menos (quem me dera), mas pelo menos eu já sabia o que me aguardava para quando algo finalmente acontecesse, mas é muito mais fácil teorizar não é mesmo.

Um belo dia nos dizem que devemos parar de ser assim, que é isso que está atrapalhando e dizem a famosa frase “você deve seguir seu coração”... meu amigo se você segue seu coração pode saber que o seu destino não será nada bom, dizendo em uma frase curta: você ta fudido.

O coração não sabe para onde vai não, você pode ter tido inúmeras frustrações com essa pessoa que mesmo assim ele insistir em seguir o passos dele, em busca daquele sorriso que só ele sabe dar. Meu coração precisa na verdade de um GPS, estou cansada de rodar em meio as vielas da vida tentando achar alguém que permaneça por mais tempo, porque eu sei nunca será para sempre.

Seria tão mais prático se eu tivesse esse GPS interno, sabendo onde eu devia depositar minhas expectativas que um dia iriam sim se despedaçar ... mas seria um sofrimento completo no fim, estou cansada de sofrimento por parcelas em historias mal acabadas. Talvez seja esse o preço do tal GPS interno, parcelar em várias vezes sofrimento, até que um dia você “aprende” a escolher direito.

Um comentário:

  1. falou tudo, esse papo de seguir o coração só faz sofrer por mais tempo e adiar a superação.ficou mto foda

    ResponderExcluir