segunda-feira, julho 09, 2012

"Tá tudo bem?"



Tá confesso que exagerei, posso ter excedido um pouco na bebida que aliado as luzes da balada me fez ter reações que não imaginava, como sentar na cadeira no cantinho e chorar “sozinha” ... mas no fundo eu precisava desabafar, por pra fora, sentar e chorar sozinha no meu canto, continuando invisível como sempre.

Só queria chorar sem que ninguém me enchesse o saco, já que nunca me notam mesmo achei que não seria difícil. Doce ilusão, da tristeza passou para raiva, visivelmente eu não estava bem então por favor se você não me conhece não me pergunte, quando foram as minhas amigas que vieram perguntar não vi problema afinal elas estavam comigo e sabem dos meus surtos.
Mas me irrita profundamente quando é algum desconhecido ou desconhecidos (no plural), que chegaram até mim e perguntaram “Tá tudo bem?”, juro que contei até 10 para não responder “como se você se importasse”, mas acabei respondendo o praste “tô bem, tô bem, preocupa não”, com os olhos inchados e uma cara nada convincente, mas e daí eles nem se importam mesmo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário