terça-feira, agosto 14, 2012

E quando eu sonho...



Eu não sou muito de acreditar em crendices, mas se tem uma coisa que me incomoda é sonhar, digo no sentido literal de quando se deita, fica “inconsciente” e sonha.

Normalmente eu não me lembro do que sonhei, já cheguei a acreditar que não sonhava. Mas descobri que só nos lembramos do ultimo ou dos últimos sonhos da noite, normalmente não me vem lembrança nenhuma assim que acordo é como se tudo tivesse ficado preto... isso é o meu normal.

Agora o que me incomoda é que os sonhos que eu lembro, são os que normalmente tem um “Q” de verdade para a minha vida, já perdi a conta de quantas vezes sonhei com coisas banais do cotidiano e que acabaram acontecendo de forma similar ao que tinha “visto” no sonho. Normalmente são coisas bobas, quem dera fosse o numero da mega-sena, está mais para sonhar com alguém que não vejo há um tempo e meio que ver que a pessoa está assim ou assado ou quando se está naquele relacionamento enrolado, a pessoa não diz com todas as palavras o que vai sair daquilo, mas no sonho a gente se encontra conversa e ele diz que não vai dar em nada, e olha só... semanas depois foi isso mesmo que aconteceu.

As vezes me espanta essa ideia de sonhar, pois sempre que me lembro do sonho é porque sei que lá na frente nem que seja 2 segundos daquela passagem vão acontecer, e eu sinceramente não queria que esse se concretizasse, não quero te ver com outro alguém.


Nenhum comentário:

Postar um comentário