sábado, outubro 20, 2012

Aquele altruísmo mascarado



“Só sair quando estiver com vontade”

Essa devia ser a frase que regeria a minha vida, porém não é assim que acontece. O lado ruim de ser muito condescendente é que você sempre faz o esforço para fortalecer a “irmandade” e se fode no final.

Digo que nem sempre sair sem vontade é ruim, pois às vezes nos surpreende... mas eu tenho que estar no mínimo com vontade de dançar, porque se de tudo for ruim, pelo menos eu dancei – no sentido literal.

Cheguei a um ponto que essa vida de balada não satisfaz, não me completa. Sinto falta das saídas sábado à noite – à noite mesmo, não quase de madrugada – para ir comer, sentar num barzinho e conversar. Sinto falta de toda aquela ligação de amizade que não se bastava em balada e quantos “peguei”, é bom contar como anda a fila, ver que ainda é querido. Mas vai chegar uma hora que nem isso vai satisfazer, pode ser que meu lado “cansei de balada – pelo menos por enquanto” tenha chegado mais cedo ou talvez por que eu esteja nessa vida de solteirice a mais tempo, chega um momento que você quer fazer programas diferentes.

De que adianta entrar off, se a diversão também é off. Sou mil vezes pagar um lugar, sair pra comer, rir ou beber, onde eu gaste algum dinheiro e me divirta realmente, do que ficar nessa de tentar fazer com aquele lugar ruim – na maioria das vezes – me surpreenda só porque não estava esperando nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário