sábado, outubro 20, 2012

Que outra opção tenho se não aceitar...



Você nunca vai ter o que sempre quis aceite esse fato, o máximo que a vida te manda são similares, isso se você tiver muita sorte.

Até uns 2 anos atrás achava um absurdo aceitar o que a vida manda se não for o que eu esperava, é como aceitar uma derrota, um conformismo barato do estilo da frase “foi melhor assim”.

Não minha concepção não tinha demonstração maior de fracasso do que aceitar e se conformar e não correr atrás do que se quer. Porém hoje, faltando uma semana pros 20 anos, me vejo nessa situação. Aceitando o que a vida me enviar para a minha “vida amorosa”, porque percebi que mesmo que eu corra atrás do que quero, eles sempre vão em direção oposta.

É perda de tempo ficar tentando fazer com que tudo, absolutamente tudo saia perfeito. Hoje me vejo aceitando os fatos, porque não tenho outra opção... até tenho, não aceitar e correr atrás do que queria, mas quer saber já estou cansada disso.

Chegando ao vinte anos, descobri que no final a gente aprende a amar o que a vida nos dá não por conformismo, mas por exaustão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário