segunda-feira, outubro 15, 2012

O outro lado da moeda...



Quando você finalmente lida com alguém inseguro, descobre como é chato ficar explicado que não existem mensagem subliminares atrás de cada “não posso ir”, “aconteceu um imprevisto” ou aquela mensagem mega fofa que você esqueceu de mandar um “beijo” ou um “te adoro” no final.

Porque quer saber, às vezes acontecem mesmo imprevistos, mandar mensagem é bom... mas nem toda hora estamos completamente disponíveis e respondemos rápido só para não te deixar muito tempo esperando, e acabamos esquecendo de colocar o “te adoro” no final.

Não é porque isso aconteceu que eu não curta mais sair com você, não precisa me perguntar todos os dias se fez alguma coisa errada. O seu único erro está nessa sua insegurança.

Hoje finalmente entendo como era um porre terem que me agüentar, as minhas crises, de achar que a pessoa não me queria mais só porque não respondeu a mensagem no mesmo nível de fofura que eu. E você começa a ser tão insistente e cobrar tanto, que o interesse acaba antes mesmo de começar.

Ai depois você quer tentar voltar atrás, demonstrar que a situação está boa pro seu lado e que a pessoa devia te valorizar mais. Mas depois de todo showzinho de insegurança não resolve muito, porque não vai mudar o fato da pessoa estar curtindo, por enquanto. Ela não vai gostar mais de você por isso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário