terça-feira, maio 14, 2013


Embora não pareça eu sei valorizar as pequenas e também as grandes coisas que são feitas pra mim, e te ver saindo de uma cidade vizinha de bicicleta de madrugada só pra me fazer sentir bem foi a melhor coisa que me aconteceu.

E por isso tenho tentado me reorganizar, melhorar o meu eu... pois é o minimo que devo fazer diante do que  você fez. Tudo que te prometi está sendo cumprido, menos neuras, mais espaço, menos birra, menos choro e mais confiança. Uma hora tudo se ajeita e tudo se acerta, embora ainda não tenha demonstrado tudo... eu também gosto muito de você, mas tenho medo de "mostrar isso aos 4 ventos" e ver da tudo errado, de algo que espero dar  absolutamente certo.

Por isso as vezes me doí ver que por mais que tente me acertar tanto, ainda assim você não acredita em tudo que te digo. Se digo é porque é verdadeiro, parei de escrever as minhas cartas porque só mulher curte essas coisas, o blog se tornou meu refugio, pois quando algo estiver me angustiando é só vir a este velho diário e desabafar se lágrimas, medos ou inseguranças.

Porém se tem algo que realmente é verdadeiro é o que sinto e o que digo sentir, só estou me adaptando a esse meio tão novo de relacionamento, algo que nunca vivi de verdade... então só peço "paciência".

Nenhum comentário:

Postar um comentário