sexta-feira, maio 10, 2013


Estou a partir de hoje não desligando essa chavinha, mas deixando ela  no meio para balancear meus sentimentos. Cansei de tentar fazer o meu melhor, para apagar os erros do passado que há meses são esfregados na minha cara. Só queria que valorizasse o que tenho feito, que não é o melhor... mas é o melhor que posso fazer no momento. Antes eu imaginava meu futuro com você, juntos ... uma família,  hoje já não tenho certeza... já não imagino nada, estou como sempre fui... confiando somente no meu lado profissional. 

Queria saber como é ter o lado sentimental bem sucedido, nunca obtive êxito, pois quando eu finalmente achei que tinha dado certo... tudo se torna nebuloso e todas as lembranças boas se vão, só resta as brigas e discussões e incrivelmente algo que achei que nunca faria na frente de alguém: lágrimas.

Mas hoje eu já não tenho mais certeza se quero continuar, pois todo meu esforço empenhado não foi suficiente pra você.
Não sei também se viria atrás, para conversar... como tantas vezes eu fui, mesmo querendo acabar tudo... eu preferi não desisti.
Não sei se sentirá falta, já não sei de mais nada... já não sei se sinto tristeza ou raiva, já não sei o que fazer da vida... pois tudo que faço sempre te atrapalha em algo, agora pense "quantas vezes parei de fazer minhas coisas pra conversar com você, quantas vezes acordei a noite pra conversar com você, quantas vezes fui dormir tarde por você e quer saber até apanhei por você"... sei que no começo fez muitas coisas por mim, mas e agora, faz diferença o que fiz por você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário