segunda-feira, novembro 02, 2015

Os escolhidos

Eu tenho raiva desses casais apaixonados de facebook, talvez porque eu nunca tenha sido e nunca vou ser.... certas pessoas não nasceram pra isso e eu sou uma delas. Na realidade eu não nasci nem para ter relacionamentos, fui fadada ao fracasso e ainda insisto de trouxa que sou. Nem todos vão amar, a maioria de nós vamos juntar carências e seguir rumos parecidos para não se sentir tão sozinho, pois nem todo mundo aceita conviver com a solidão.

Nem todos vão ter aquelas demonstrações lindas no facebook, TV ou em algum lugar para demonstrar o quão romântico o seu parceiro é, muitos de nós não vamos avançar nos relacionamentos, muitos de nós vamos continuar juntos por conveniência, muitos de nós não querem viver na solidão.


Por isso nos contentamos com o que temos, embora fulano não seja romântico, é fiel, se preocupa, porém nunca vai fazer uma “loucura de amor” ou “declarações” , o fato nem é o tal do facebook demonstrar isso que muitas vezes pode ser superficial (ou não), o fato é que por mais que essas rede seja uma alimentação de egos, ali você certas atitudes que nunca vão fazer parte da sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário