sexta-feira, abril 06, 2012

? virgulas, reticencias e interrogações...


Um dia eu li uma frase "Quando a história tem muitas virgulas, está na hora de colocar um ponto final", acho que está ai a explicação porque escolhi exatas, nunca fui muito boa em português... praticamente viciada em virgulas. E essa minha mania de tentar dar continuidade é o que fode comigo, há tempos não sentia essa desagradável dor no peito, que não ... não é um infarto, acho que o infarto seria menos doloroso. Pelo menos ela colocaria o ponto final que eu não consigo colocar, não me atenho só as virgulas, mas também a inúmeras interrogações que me rondam antes de dormir e pela manha, que me fazem pensar em inúmeros diálogos com a pessoa porem a mesma não corresponde a expectativa e me sobram reticências. Só não sei quanto tempo vou aturar essa historia mal escrita, porque um dia a gente cansa e dá um fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário