terça-feira, junho 26, 2012

Aqueles rótulos ...




Não sou tão taxativa ao ponto de dizer que odeio piriguete, (tá mulher é um bicho estranho e no dia que você está com auto-estima lá embaixo, ver ma piriguete namorando e você não, te dá um ódio sim) mas enfim, eu não odeio esse rumo de vida, não que seja adepta ou que ache bonito. A realidade é que eu acho que cada um faz bem o que quiser com o seu corpo, quem sou para dizer que elas estão erradas se elas se sentem bem assim.

O que eu odeio na verdade são os “baba-ovo” para esse estilo de vida, que normalmente são os mesmos que gostam de falar que mulher só pensa em dinheiro e mulher só gosta de cafajeste, os legais ficam na “friendzone”. Vamos começar analisando meu caro rapaz, existem “mulheres” e mulheres do mesmo que jeito que existem “homens” e homens, usar este argumento que “mulher só quer dinheiro” é tão valido quanto “homem nenhum presta”. Primeiro pense nas escolhas que você fez, para depois falar que todas só pensam em status, porque se você escolheu uma que segue o ritmo de vida de piriguete é bem isso que ela procura mesmo, um alguém com dinheiro ou com carro ou com barriga de tanquinho, ou os três. E se você não se encaixa em no mínimo um requisito você está fora, do mesmo jeito que você escolhe as suas possíveis paqueras... se ela não tem o cabelo longo, se não é gostosa, se não tem o corpo assim ou assado: GET OUT.

Então não venha me dizer que mulher nenhuma presta, que todas só querem o lado material baseado nas suas escolhas vazias. Se você quer alguém com esse rumo de vida e acha que pode ser feliz assim, se encaixe nos pré-requisitos dela. Agora se não está disposto a isso calce as suas sandalinhas da humildade e vá atrás daquela que pode não ser a gostosona do pedaço, mas pode ser a que vai fazer a diferença, mas talvez já seja tarde demais e ela tenha cansado de esperar e tenha modificado suas preferências. BEM FEITO PRA VOCÊ.

Um comentário:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir