terça-feira, junho 19, 2012

"Não ta fácil pra ninguém"

Sabe o que é pior do que quando você não tá bem, quer desabafar e não tem ninguém? Aquelas pessoas  que se oferecem para ser o ombro amigo, mas que só sabem dizer que "não tá fácil para ninguém".


Te dizem: Não pensa assim, não ta fácil pra ninguém. E eu quero lá saber se num tá fácil "pra" ninguém? Porque só eu sei o que não tá fácil pra mim, o quanto isto está me incomodando e doendo... me dizer que existem pessoas piores não vai melhorar, porque o que eu quero é uma solução e não saber que está difícil pra todo mundo. Porque no momento da dor, somente eu sofro sozinha, as lágrimas que escorrem são minhas, as dores de cabeça a noite são minhas ... e não de "todo mundo". Então não me venha com essa de que "num tá fácil pra ninguém", eu só sei o que não tá fácil pra mim.
Chame de egoismo, egocentrismo, do que quiser ... mas não seja hipócrita porque para você, no mundo você é a pessoa mais importante (leu a parte do para você?) porque ninguém além de você mesmo conhece a sua realidade e como você encara os altos e baixos da vida. Portanto não me venha com essa que tenho que aceitar que a vida é difícil porque aos meus olhos eu já sofri demais, enquanto vejo tanta gente da mesma idade que está conseguindo ser feliz. E ai eu pergunto: cadê a porra da lei do retorno?

Nenhum comentário:

Postar um comentário