terça-feira, junho 12, 2012

Dia 12, outra vez...


É feio uma ideia de auto-piedade, mas a verdade é que mesmo que tenha um monte de gente postando "o dia é dos namorados, a noite é dos solteiros" a verdade é que todo mundo queria estar com alguém. E eu sei que quando falo em alguém você já pensou logo naquela pessoa e por que  caralhos até hoje você não entendeu porque não deu certo, sinceramente eu não sei se é pior a ausência total de alguém para pelo menos ter essa esperança vazia ou ter a pessoa para esperar mas no fundo você sabe que ela não vem: ambos são dolorosos e de dor pode-se dizer que entendo bastante. 

O mais complicado disso tudo é que essa data sempre me deixa um pouco melancólica, tem gente que arruma namorado uma semana antes só para não passar sozinha e se fazer de a amada, outros tentam passar a ideia de bem resolvidos e que estão pouco se fudendo para a data, mas quando você olha nas suas atualizações e vê todo mundo aparentemente feliz bate uma tristeza, não bate. Surgem questionamentos: Porque não eu? O que fiz de tão errado na outra vida para não dar certo? 

Essa data é como a tristeza encubada que tentamos apagar com festas, baladas, micaretas durante o resto do ano.  A verdade é que no fundo você queria aquela pessoa especial, na realidade só queria ser a pessoa especial de alguém.




Nenhum comentário:

Postar um comentário