domingo, junho 24, 2012

Move On


Se a felicidade não é para sempre, o sofrimento também não é

Eu não acreditava muito nessa teoria, mas no fundo ela é bem verdade. Por que imaginei que estaria pior ao te ver nos braços de outro alguém em meio aos efeitos do álcool e luzes psicodélicas, mas sabe o que eu senti: NADA. Isso mesmo, nada.

Acredito que meu coração tenha se acostumado a sua ausência, tenha aprendido que não da para se confiar tanto em alguém que não sabe usar nada alem do charme, que tenha realmente percebido o que você sempre tentou dizer sem usar palavras. E eu captei a mensagem e estou seguindo a minha vida, não que esteja mais feliz ou mais triste com isso.

Mas é que cheguei ao ponto que não espero mais nada, somente sigo em frente porque de nada vai adiantar olhar para trás e pensar como seria sendo que nunca será. Pois bem continuo caminhando e tropeçando, enquanto eu ainda tiver algum resquício de esperança que a vida possa me surpreender. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário