terça-feira, setembro 18, 2012

Aquela gaveta bagunçada...

 

Existe uma grande semelhança entre a minha vida e minha gaveta de roupas, posso encarar as roupas velhas como pessoas que já devia ter descartado da memória e blusas que uso constantemente como as características que fazem de mim a garota invisível.

E quando alguém chega despretensiosamente tentando achar algo superficial, algo de fácil acesso, aquela blusa que você usa mais vezes... encontrará numa facilidade tremenda, pois aparentemente ela está organizada e com tudo sobre controle, agora tente ver por baixo dessas roupas superficiais, está tudo bagunçado, milhões de roupas amontoadas que devia ter entregado para doação ou simplesmente jogado fora porque não prestam mais, estão cheias de roupas (pessoas) assim.

Digo que já tentei jogar muitas fora, quando me pego fazendo aquela reciclagem, tentando organizar tudo que se encontra dentro da gaveta. Mas infelizmente eu tenho a “síndrome do esquilo”, ou seja, uma dificuldade tremenda em descartar certas coisas. Mesmo que só fiquem ali para fazer peso ou ocupar espaço.

Mas um dia, todo ano sempre chega esse dia, em que já não agüento mais ficar tentando arrumar espaço na gaveta, tentando deixar ali aquelas roupas inúteis e finalmente descarto. E vou te dizer que não é fácil, sinto uma tremenda dor no coração por estar descartando algo que sempre esteve ali, mesmo que só fazendo espaço, mas estava ali. Não consigo descartar todas, mas algumas se vão, pois é necessário para que roupas novas possam ter espaço nessa humilde gaveta.

Um comentário: