quarta-feira, outubro 12, 2011

D.O.M.A


Me lembro dos meus 16 anos em que eu e mais 2 amigas criamos o grupo doma, uma sociedade secreta de 3 integrantes em que o principal objetivo era nos vngar dos babacas que nos fizeram sofrer e das patys que nos humilharam.
Na realidade a sigla significa DO MAL AÊ,  pois eramos muitos revoltadas - eu principalmente-  mas nao sei o que mudou e todas elas se afastaram do lado negro da força, compartilhavamos da mesma raiva e odio dessas vida sem sentido em que nada me ajuda e só faz agir a lei de murphy sobre os quais nasceram no dia "F", o dia da fudência, que é o dia que vai determinar se voce realmente nasceu para se foder.
Eu tinha esse meu lado revolts, mas perdi ele com o tempo porem acredito que ele esteja voltando devido aos mesmos motivos que surgiu, solidão, abandono e raiva de tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário