quarta-feira, outubro 12, 2011

Realidade

 

Acho que se a infancia de todo mundo nao fosse recheada de historias com principes encantados e finais felizes, seriamos menos frustrados, pelo menos eu. Se hoje me tornei isso, que nao acredito no amor e tal pouco na esperança a grande culpa é das decepções que tive.
Há quem diga, decepção nao mata ensina a viver, verdade em parte, nao te mata na hora, te corroi aos poucos por dentro o que é muito mais cruel. Aprendi da pior maneira que as pessoas nao estão nem ai pra você, que aquele garoto da sua sala não vai descobrir que sempre te amou, não existem admiradores secretos, não adianta dormir pensando que no outro dia será tudo diferente por que nao vai mudar, não apareceram soluções magicas e se conforme ninguem se importa se você é feliz.

Um comentário:

  1. Garota Invisível, eu concordo com você, e até prefiro uma realidade possível do que um sonho inexistente. Sonhar é bom, mas até os sonhos precisam ser minimamente sinceros.

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso.” (Jefhcardoso)

    Convido para que leia meu blog http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir