quinta-feira, outubro 20, 2011

Baby, I don't give a damn




Se tem um tipo de gente que eu não gosto são os “contadores de vantagem”, aqueles que acham que o mundo inteiro gira ao redor deles e que todo mundo esta olhando para eles, simplesmente acham que são o centro das atenções, pessoas que inflam o próprio ego ao ponto de ficarem enjoativas.
Pois bem, não sei porque cargas d’agua é comum essas pessoas cismarem comigo, sempre tendem a vir para o meu lado contar algo mirabolante em que se faz necessário o meu olhar bem irônico para ver se essa pessoa percebe que eu não quero saber e/ou não me importo de saber porém, este olhar não resolve pois  eles nunca entendem.
O que mais irrita é que eles tendem a esfregar na sua cara que estão “melhores” que você sobre o ponto de vista deles, mesmo que aos olhos de todos isso não seja verdade e o pior de tudo é que não vai adiantar dizer:
— Flor, eu não dou a mínima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário