domingo, outubro 09, 2011

Está demitido!

Já cansei de pedir a você para acertar o que eu quero, e não somente a mim, mais a outra parte também poxa se não fica tudo desigual e quem acaba se fudendo sou eu.
Para falar a verdade eu não sei quando meu cupido não fez merda, desde sempre ele faz isso, foi fabricado com o intuito de destriuir toda a minha esperança que tinha nesse lado da vida. Ele deve ser um traficante, pois sempre me trouxe droga.
Enfim é incrivel a habilidade de atrair coisas ruins (ultimamente nem as ruins essa merda desse cupido está mandando - deve estar de greve também), e as pessoas que você quer que se aproxime de você nem te olham.
Esses dias no msn um garoto me disse: "Como uma garota linda como você pode estar solteira?". Dá vontade de responder "me pergunto a mesma coisa todos os dias", nao que eu seja tão arrogante ao ponto de me achar linda.
Me acho pegavel, e me arrumo direitinho (um pouco de estilo) então porque caralhos não aparece alguem legal e com um pouco de beleza também porque mal num faz né?
Você  que está lendo deve estar se perguntando e o carinha aê que te chamou de linda? 
- Tá para começar eu não estou mais na fase de "não faz o meu estilo" a situação tá critica mesmo, porém não quer dizer que se deva deixar a seletividade completamente de lado e todas as chances dele se esgotaram quando ele me disse "vou sonhar com você, sonhe com migo".
Ele não sendo bonito devia ser no mínimo inteligente, eu me esforcei para ser inteligente enquanto todos me zuavam e me ridicularizavam no ensino médio, mudei .... praticamente a história do patinho feio, não sou aquela linda maravilhosa de parar o transito, mais até que sou bonita (pegavél) tem gente por ai que anda com coisa pior a tira colo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário