sexta-feira, outubro 21, 2011

#pensamentopositivoéocaralho.

 

Quem eu to querendo enganar com essa esperança interna idiota que acha que as coisas podem melhorar?
Não vão. Já tive provas o suficiente de que não preciso ter esperanças com assuntos do coração, nasci fadada ao fracasso nesse quesito, acho que é mais provavél que eu consiga fazer um cubo mágico do que arrumar um namorado.
E o pior é que falta menos de uma semana para os 19 anos e eu vi que até hoje não sei o que é esse tal de amor, eu nem tento conversar mais com algumas amigas pois elas sempre vão dizer a mesma coisa: na hora que você menos esperar aparece alguem, toda panela tem a sua tampa, você não esta perdendo nada é so problema que isso dá... ninguém para entender o que realmente se passa dentro dessa minha cabeça.
Eu queria reamente que algo bom acontecesse, mais a cada dia eu vejo que só estou me iludindo ... é tão dificil voltar a ser aquela garota sem esperanças ou desejos futuros, sempre algo me condiciona a esperar algum sinal divino, que irá me tirar do fundo do poço mais hoje percebi que nele não há escada e sim um porão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário