quarta-feira, dezembro 21, 2011

Ah o natal

Devo ser muito anormal porque a maioria das pessoas adora essa época, acha ela a mais feliz do ano. Porém penso diferente, não gosto muito do natal, era bom quando eu era criança que ganhava muitos presentes (as vezes nem tão bons assim) mas tinha um motivo de felicidade abrir os presentes e brincar com o meu irmão e primos. Mas depois que essa fase passou o meu natal se resumiu a passar em casa assistindo "Especial do Roberto Carlos" que fala sério ninguém merece. As pessoas ficam o idolatrando como um deus e dizem que adoram a sua música, para  isso só tenho uma palavra: duvido. A maioria das pessoas mais jovens que vão ao seu show, são pessoas que querem parecer pseudo-cultas.
O natal também sempre me remete aquela musica chata: Então é natal, sempre que ouço a Simone cantando "então é natal, e o que você fez?"  respondo categoricamente "Porra nenhuma", acho que um dos motivos de não gostar dessa época é saber que o ano esta acabando e o que eu imaginei para acontecer ou não aconteceu ou aconteceu só uma parte, é lembrar que após o natal vem o ano novo e toda aquela palhaçada de fazer pedidos que não vão se concretizar e posteriormente o dia dos namorado que sempre vai ter algo que vai fazer você se lembrar que não tem e se sentir um fracassado por esse motivo, todas essas conclusões só por causa da música.


Nenhum comentário:

Postar um comentário