domingo, dezembro 18, 2011

me faz viajar


É inevitável, sempre terá uma música na qual eu depositarei todos os meus pensamentos ou o meu estado de espirito,  acho que utilizo isso como uma maneira de fugir da realidade criando na minha mente os clipes que se encaixariam perfeitamente à letra da música ou a sua melodia, e normalmente faço parte dos personagens do mini filme que fantasio. A melhor maneira de abstrair os problemas, ou encontrar soluções pelo menos para mim, é colocar o fone de ouvido e sair por ai andando e imaginando como tudo poderia ser diferente. 
E não podia falta o trecho da música que mais ouvi essa semana:

"Todo o mal que é dirigido a nós
Nos fortalece e eu não vou desistir

(...) Nas armadilhas que eu cai
Eu fiquei só e ninguém viu
"
Be myself - Charlie Brown

Nenhum comentário:

Postar um comentário