segunda-feira, dezembro 19, 2011

Cadê?


Esses dias foi a formatura do pré-escolar da minha irmã e como de costume sempre tem aquelas apresentações com as crianças vestidas de bichinhos ou personagens de contos de fadas. Enfim após receber simbolicamente o papel de formando vestida de beca, ela tinha que trocar de roupa para apresentação: uma roupinha de grilo.
Até ai tudo bem, meus pais pediram para que fosse até a sala que ficava do lado de fora do teatro para troca-lá, ajudei ela a trocar de roupa e começei a guardar a roupa dele e fui procurar o seu sapato, quando olho para trás "cadê ela?"; tinha sumido até ai não entrei em pânico, mas quando sai lá fora vi inumeras crianças com a mesma roupa, aquele monte de cabecinhas com arcos verdes coloridos correndo para um lado e para o outro, parei e pensei: 
- Puta que pariu, perdi minha irmã !!!
Tentei ver se reconhecia alguma das crianças, mas não adiantava perguntar porque até as crianças me ignoravam, depois de desespero e uns 15 minutos procurando descobri que ela já estava lá dentro, sentadinha esperando para ir apresentar e no final de tudo volto para ver a apresentação e já tinha alguém sentado no meu lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário